Nossa História

VENEZA MÁQUINAS

A Veneza Máquinas iniciou sua operação em 2004, comercializando máquinas pesadas usadas e seminovas. Em 2008, a empresa iniciou sua parceria com a John Deere Corporation e passou a comercializar a linha de máquinas do segmento agrícola da fabricante. Naquele anos, a Veneza Máquinas se tornou a única concessionária da companhia na Região Nordeste.

No ano seguinte, inaugurou sua estrutura definitiva no Recife, ampliando e diversificando os serviços que, além da venda de máquinas, peças e acessórios, oferece o atendimento de pós-venda, levando suas equipes onde quer que seu cliente esteja.

O resultado foi positivo e, com o tempo, outras unidades foram inauguradas, atendendo toda a Região Nordeste. As quatro filiais da Veneza Máquinas estão localizadas nas cidades de Petrolina (PE), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE) e Salvador (BA).

Além da excelente infraestrutura, a Veneza Máquinas também conta com profissionais capacitados, entre vendedores, técnicos especializados e atendentes, para oferecer aos seus clientes os melhores serviços.



Share