Veneza Máquinas Amplia Atendimento ao Cliente

sexta-feira, Fevereiro 2, 2018

O concessionário iniciou 2018 com o pé direito, ao inaugurar, no dia 2 de janeiro, sua nova estrutura para o dispositivo de pós-venda denominado “VEC – Veneza Experiência do Cliente”. A sala está localizada na unidade da Veneza Máquinas de Recife e deverá atender os clientes de todas as lojas do concessionário, que, além de Pernambuco, atende os estados da Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia.

 

Com a nova estrutura da “VEC”, que conta com o apoio de seis profissionais, a expectativa da Veneza Máquinas é que sejam gerados cerca de 2.500 contatos mensais. Além de realizar agendamentos de serviços e prestar todo o suporte necessário aos consultores técnicos do concessionário, a equipe realizará pesquisas de satisfação com os clientes, visando a implementação de melhorias ao atendimento.

 

O Gerente Geral de Negócios da Veneza Máquinas destacou os objetivos a serem alcançados com a ferramenta “Veneza - Experiência do Cliente”: “O modelo tem como objetivo estreitar o relacionamento entre a concessão e seus clientes, buscando construir uma parceria sólida e duradoura”.



Share