Veneza Máquinas Premia os Melhores de 2017

segunda-feira, Janeiro 15, 2018

A equipe da Veneza Máquinas se reuniu, no dia 29 de dezembro, para sua reunião anual de planejamento. O encontro aconteceu no auditório do concessionário em Recife e contou com a presença de gerentes e coordenadores das unidades de Petrolina, Fortaleza, Bayeux e Salvador. Na ocasião, foram entregues troféus as equipes que obtiveram os melhores resultados, nos departamentos de Vendas, Peças e Serviços, no ano de 2017.

 

Segundo o Gerente Geral de Negócios da Veneza Máquinas, Emanuel Viana, o concessionário apresentou um crescimento de 26% de faturamento em relação ao ano de 2016. Com base nos bons resultados obtidos, as equipes que mais se destacaram foram premiadas. Em relação a equipe comercial, o troféu de “Vendas” foi entregue ao gerente de vendas da unidade de Fortaleza, Cristiano Oliveira. A unidade apresentou um crescimento de 33% de Market Share.

 

O coordenador de Peças André Bezerra, recebeu o troféu conquistado pela equipe da unidade de Bayeux, na Paraíba, que registrou crescimento de 25% em faturamento em 2017. O troféu “Serviços” foi entregue ao coordenador de pós-vendas de Fortaleza, Eduardo Sousa. A unidade teve um crescimento de 75% em faturamento em 2017, na comparação com o ano anterior.

 

Na mesma reunião, foram traçadas as estratégias para o ano de 2018, incluindo a apresentação do orçamento por loja e departamento e o anúncio de investimentos para reforçar os departamentos de peças e pós-vendas em todas as unidades.



Share