Usina Miriri Recebe Treinamento do Sistema C.I.C.B

sexta-feira, Dezembro 22, 2017

A equipe de pós-venda da Veneza Máquinas realizou um treinamento, nos dias 8 e 15 de dezembro, para funcionários da Destilaria Miriri Alimentos e Bioenergia, localizada na cidade de Santa Rita, a cerca de 20 km de João Pessoa, na Paraíba. O treinamento teve como foco o sistema C.I.C.B (Controle Integrado de Corte de Base) e visou fazer um trabalho de reciclagem com a equipe da Miriri em relação a operação das colhedoras de cana John Deere, modelo 3522 MY13, adquiridas ao concessionário.

 

No total, foram 24 horas de exposições teóricas, realizadas no auditório, e práticas, que aconteceram na área externa da Usina. O treinamento foi coordenado pelo consultor técnico Ediel Lincoln e pelo coorde-nador de serviços João Neto. Além dos operadores, os trabalhos foram acompanhados pela diretoria da Miriri Alimentos, que tem investido na capacitação de sua equipe para obter rendimento e eficiência na produção.

 

João Neto destacou a parceria com a empresa: “Em 2014, a Miriri Alimentos adquiriu equipamentos para o início das operações mecanizadas. Desde então, a Veneza Máquinas disponibiliza seu corpo técnico para realização de entregas técnicas e acompanhamentos que duram até os dias de hoje. Com o treinamento, os participantes absorveram, tanto na teoria quanto na prática, uma maneira para o melhor aproveita-mento da máquina e aprenderam a reavaliar o custo benefício em toneladas colhidas por hora motor”.



Share