Produtor Recebe seu Primeiro Trator John Deere na BA

sexta-feira, Dezembro 1, 2017

Gerentes, consultores comerciais e a equipe de pós-venda da Veneza Máquinas realizaram mais uma “Entrega Técnica” de equipamento, no dia 7 de novembro, no povoado de Lajedo de Eurípedes, na cidade de Lapão, na Bahia. Localizada na microrregião de Irecê, a cidade se destaca no cenário nacional com a produção de tomate, cebola, cenoura e beterraba.

 

A ação aconteceu durante a entrega de um trator John Deere, modelo 5078E, adquirido pelo produtor Ailton Teles e contou com a participação de outro agricultor da região, José Pires de Souza, que também adquiriu um trator do mesmo modelo. No total, nove funcionários assistiram as exposições teóricas e práticas do consultor técnico da Veneza Máquinas, Juvenilson Rocha.

 

Os operadores ficaram por dentro de tópicos como operação e manutenção básica do equipamento. Na ocasião, também foram realizados testes em campo com implementos. Juvenilson destacou o clima da Entrega Técnica: “Foi um momento de celebração por se tratar da aquisição do primeiro John Deere. Vale ressaltar que os resultados em campo superaram as expectativas dos clientes e dos operadores”.



Share