Veneza Máquinas Realiza Ação em Vaquejada na PB

quinta-feira, Dezembro 28, 2017

A primeira Vaquejada Nacional, intitulada como “Encontro de Campeões”, começa nessa quinta-feira, 7 de dezembro, no Parque Bemais, localizado na cidade de São Miguel de Taipú, a 70 km de João Pessoa. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Vaquejada, contará com o apoio da Veneza Máquinas, que realizará uma ação comercial durante os quatro dias da programação.

 

Com o intuito de prospectar novas parcerias na região, atendida pela unidade paraibana da Veneza Máquinas, um espaço será montado para receber visitantes. No local, haverá exposição de trator John Deere, modelo 5078E, e implementos agrícolas. Consultores comerciais do concessionário estarão presentes realizando demonstrações e prestando informações sobre os produtos e serviços oferecidos em suas cinco lojas espalhadas pela Região Nordeste.

 

A primeira Vaquejada é composta por uma programação oficial que inclui mostras culturais, atividades religiosas, rodadas de negócio. Eventos paralelos também ocorrerão no Parque Bemais, como o Campeonato Portal Vaquejada, o prêmio “Melhores do Ano”, considerado o “Oscar” da vaquejada, o segundo Leilão Oficial da ABVAQ e o 4º Leilão “Estrelas do Futuro”. O evento segue até o próximo domingo, dia 10 de dezembro.



Share