Equipe de Pós-Venda Realiza Treinamento em Petrolina

segunda-feira, Março 26, 2018
Treinamento em Petrolina

Monsanto do Brasil recebeu a Veneza Máquinas em sua unidade do sertão de Pernambuco

Operadores e técnicos da empresa Monsanto do Brasil participaram de um treinamento realizado na unidade localizada na cidade de Petrolina, entre os dias 19 e 23 de março. No total, 35 funcionários da empresa, que atua nos setores de agricultura e biotecnologia, participaram das exposições, conduzidas pelo Consultor Técnico da Veneza Máquinas, Ediel Lincoln.

Com uma carga horária de 36 horas, o treinamento teve como foco as noções básicas de operação, manutenção e segurança envolvendo os tratores agrícolas das linhas 5000 e 6000 da John Deere. Além de assistirem as palestras teóricas, realizadas no auditório da Monsanto, os colaboradores acompanharam exposições práticas, também ocorridas na sede da empresa.

O treinamento foi concluído com um teste de conhecimentos, baseado nos tópicos estudados ao longo dos cinco dias de duração, e a entrega dos certificados aos participantes. O trabalho realizado pela equipe de Suporte ao Cliente da Veneza Máquinas visa capacitar as equipes das empresas parceiras para uma boa operação dos equipamentos John Deere.



Share