O que você precisa saber sobre o Consórcio John Deere? Porque planejar é o caminho para realizar.

quarta-feira, Janeiro 20, 2021
O que você precisa saber sobre o Consórcio John Deere? Porque planejar é o caminho para realizar.

Precisa aumentar a sua frota John Deere de maneira planejada e segura? O Consórcio John Deere é uma modalidade de crédito baseada na união de pessoas físicas e jurídicas. Para se ter uma ideia, são mais de 219 mil cotas comercializadas, 117 mil clientes contemplados e 17 bilhões de reais em créditos distribuídos. Confira a seguir como funciona o Consórcio John Deere e visite a Veneza Máquinas mais próxima para contratar o seu plano e aumentar a sua frota de maneira estruturada. 

 

História do Consórcio John Deere

O Consórcio Nacional John Deere foi criado em 1997, fruto da parceria John Deere com a Randon Consórcios, empresa especializada na administração de grupos de consórcio há mais de 30 anos.

Por meio da Veneza Máquinas, uma das concessionárias John Deere, o Consórcio Nacional da marca está presente em todo o Brasil, aliando economia, planejamento e as demais vantagens que o consórcio oferece para a aquisição dos melhores tratores, colheitadeiras e plantadeiras do mercado.

 

Prêmios

A Administradora do Consórcio John Deere é certificada pela ISO 9001:2015. Por isso, mantém padrões de qualidade elevados e o compromisso constante com a satisfação com o público atendido.

 

Planos

Os planos pertencentes ao Consórcio Nacional John Deere foram criados para facilitar a compra de máquinas, tratores ou implementos agrícolas sem juros e sem entrada. Além disso, eles oferecem a possibilidade de oferta de lance para antecipação e contemplação do crédito com menos burocracia na hora da liberação.

Conheça abaixo cada uma das etapas que fazem parte do Consórcio John Deere: 

 

Adesão 

Para aderir ao consórcio, o interessado deve adquirir uma cota e passar a integrar um grupo, o qual determina as características e a duração do plano. Assim, torna-se um consorciado.

 

Pagamento de parcelas

O crédito total da cota, somado às taxas, é parcelado no prazo de pagamento do plano. Cada consorciado paga suas parcelas mensais, que formam o saldo de caixa para contemplar todos os seus integrantes até o encerramento do grupo.

 

Contemplação

Esse é o momento mais esperado! Aqui, o consorciado tem o direito de utilizar o crédito para fazer a aquisição do seu bem. As contemplações são realizadas por sorteio ou lance, em assembleias mensais. O lance é um percentual que o cliente pode ofertar para tentar antecipar o recebimento do crédito. Quando vencedor, pode pagar com seus recursos o consórcio ou com o próprio crédito da cota, conforme as características do plano.

 

Aquisição do bem

Com o crédito já contemplado, o consorciado pode realizar a compra do seu John Deere de preferência, contando com a garantia de entrega e com o suporte que só o consórcio John Deere oferece. A partir da conquista do bem, o consorciado mantém o pagamento de suas parcelas até o término do plano.

 

Encerramento do plano

Por fim, há o encerramento do plano, que acontece quando o consorciado finaliza seus direitos e obrigações com o grupo, ou seja, quando recebeu o crédito e quitou todas as suas parcelas. 

 

Qual o plano certo para mim?

Você pode acessar o site da John Deere para simular o seu plano ou visitar a Veneza Máquinas mais perto de você para falar pessoalmente com a nossa equipe! Nós te ajudamos a escolher um plano que caiba no seu bolso, de acordo com a sua necessidade e o seu planejamento financeiro. 

Conheça o Consórcio John Deere e calcule o valor aproximado para aquisição da máquina agrícola que melhor atende às necessidades da sua lavoura. Saiba tudo sobre o assunto e visite a Veneza Máquinas mais próxima para dar um passo a mais rumo ao futuro.



Share