Nós valorizamos suas opiniões e feedbacks! Por isso, realizamos pesquisas de satisfação periodicamente, buscando aprimorar nossos serviços, personalizar nosso atendimento e proporcionar excelência em cada interação.
Para nos ajudar basta responder à pesquisa quando recebê-la por SMS, e-mail ou WhatsApp. Sua participação é essencial, pois dessa maneira conseguimos entender suas necessidades e expectativas, permitindo que ajustemos nossas soluções de acordo com suas preferências.
Nossas métricas de avaliação são representadas por notas, que refletem sua experiência conosco:
🟢 Nota 9 a 10: Cliente satisfeito. Sua satisfação é nosso objetivo principal, e ficamos felizes em proporcionar uma experiência excepcional.
🟡 Nota 7 a 8: Cliente insatisfeito. Levamos sua opinião a sério e procuraremos entender melhor suas preocupações para aprimorar nossos serviços.
🔴 Nota 0 a 6: Cliente completamente insatisfeito. Sua insatisfação é um alerta para nós, e estamos empenhados em entender suas necessidades e resolver quaisquer problemas que tenha enfrentado.
Conte conosco para oferecer um atendimento personalizado e soluções de qualidade. Juntos, podemos construir um relacionamento ainda mais sólido e proveitoso!
📲 Fale conosco pelo nosso, Canal de Relacionamento com o Cliente, o Veneza Resolve: (19) 99951-8654.