08 de abril de 2013

VENEZA MÁQUINAS VENDE 21 TRATORES AGRÍCOLAS PARA CODEVASF

A Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf) fechou a compra de 21 tratores agrícolas com a Veneza Máquinas. O contrato, cujo resumo foi publicado no Diário Oficial da União na segunda-feira (25), foi proposto pela Emenda Parlamentar do Deputado Federal Fernando Filho (PSDB-PE).

A licitação objetivou a compra de 21 máquinas e implementos agrícolas para atender os agricultores de Pernambuco. Os tratores serão utilizados em atividades de mecanização rural de vários municípios, que deverão ser definidos pela Codevasf após consulta com o autor da proposta orçamentária. Uma entrega simbólica dos equipamentos foi realizada na segunda (1) e na terça-feira (2).

O Gerente Geral de Negócios da Veneza Máquinas, Renato Pessanha, participou da ação, junto com diretores da Codevasf e falou sobre a importância do negócio para a empresa. “A Veneza Máquinas estará contribuindo, com seus equipamentos, para o desenvolvimento da região de Petrolina, já que estes tratores serão distribuídos para associações de vários municípios”, afirmou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS