Conheça a solução John Deere Connected Support™.

quinta-feira, Outubro 22, 2020
Conheça a solução John Deere Connected Support™.

Para operar com máxima eficiência no campo, é ideal contar com soluções que ajudem a na identificação de problemas antes que eles aconteçam. Por isso, apresentamos a você a solução John Deere Connected Support™. Com ela, nós da Veneza Máquinas monitoramos sua frota em tempo real e damos suporte remoto ou físico sempre que você precisar. Acompanhe a seguir as principais características desta solução:

 

Service ADVISOR™ Remoto

 

O Service ADVISOR™ foi criado para diagnosticar e prever problemas na sua frota de maneira remota, de qualquer lugar e em tempo real. Ainda na oficina, nossos técnicos já sabem qual é a dificuldade da sua máquina. 

 

Dependendo do problema apresentado, nós realizamos atualizações remotas através do sistema de monitoramento JD Link™, evitando que seu maquinário fique parado. Isso acontece porque a Veneza Máquinas analisa em tempo real o desempenho de toda a sua frota através de códigos de diagnóstico (DTC), identificando problemas e antecipando soluções.

 

Caso uma visita seja necessária, nossos técnicos já separam as ferramentas e peças que vão ser usadas no suporte e vão até o local para resolver o problema identificado de maneira rápida e eficaz.  

 

Expert Alerts 

 

Os expert Alerts fazem parte de um sistema proativo que identifica oportunidades de melhoria antes que o seu maquinário apresente alguma falha. Trabalhar com esse recurso ajuda a diminuir custos com reparos, maximizar sua produtividade e a manter a saúde da sua frota sempre em dia. 

 

A Veneza Máquinas analisa de forma criteriosa o surgimento de possíveis problemas e trabalha em parceria com você para que as suas máquinas estejam sempre produtivas e operando em condições ideais pelo máximo de tempo e com impacto mínimo para a sua operação. 

 

Com o seu consentimento, os alertas usam algoritmos avançados que analisam dados e previnem possíveis falhas nos componentes do seu maquinário. Assim, nós avisamos sobre possíveis problemas que poderão ocorrer e agendamos uma visita para realizar uma manutenção antes que o problema de fato ocorra. 

 

Acesso Remoto ao Monitor

 

Nós da Veneza também estamos com você mesmo à distância através do Acesso Remoto ao Monitor e do sistema JD Link™. Com esse recurso, é possível acessar o monitor das suas máquinas e fazer recomendações para o operador, orientando como fazer ajustes e solucionar problemas. Assim, você ganha tempo e não precisa ficar esperando por um suporte no campo, a não ser que você prefira e que a nossa visita seja de fato necessária.

 

Existem alguns requisitos para solicitar o acesso remoto. Verifique com um dos nossos especialistas se a sua frota possui as características abaixo:

 

  • Monitor Gen 4 ou GreenStar™ 3 2630

  • Máquinas equipadas com MTG / JDLink™

  • Ativação JDLink™ Connect

  • Cabo Ethernet

  • Conta válida no MyJohnDeere

 

Fale com a Veneza Máquinas!

 

Agora que você já conhece o John Deere Connected Support™, fale conosco e experimente manter sua frota segura e saudável de maneira remota e eficaz.

 

É a tecnologia junto com você sempre em campo. Visite a Veneza Máquinas mais próxima ou entre em contato para saber mais.  

 



Share
Whatsapp logo